Todos os dias, das 19:30h as 24:00h

Os pastéis da Casa do Pastel são elaborados, a partir de rigorosos processos de qualidade, que partem desde a hora da compra de mercadorias, de primeira qualidade, até a hora de ser saboreado pelos nossos clientes.

A ideia de se colocar um estabelecimento comercial em Camaquã, surgiu durante uma conversa entre Antônio Carlos Barcellos (o proprietário), e Carlos Jobim Barcellos (seu irmão), na festa de natal de 2003.Na época, Antônio já haviam adquirido experiência suficiente para abrir seu próprio comércio.
Foi quando Carlos Jobim Barcellos, levantou a ideia de abrir uma pastelaria, pois já existia uma receita de massa de pastéis caseira, da família Barcellos, a mais de duas gerações.

Em cima desta ideia, pesquisou-se aproximadamente durante seis meses, e no dia 05/08/2004, nasceu à Casa do Pastel, para proporcionar a nossos clientes não só o melhor pastel da cidade, e sim o melhor da Zona Sul.

Nós, da Casa do Pastel, orgulhosamente agradecemos a você cliente, que nos transformou na melhor pastelaria da Zona Sul, e queremos que vocês, nossos clientes, ou futuros clientes, se sintam à vontade para saborear, o melhor pastel da Zona Sul.